A Powerade, empresa que patrocina o rúgbi brit”nico, decidiu adotar uma estratégia curiosa para promover a modalidade. A nova campanha da companhia de bebidas simula uma partida, mas com todos os atletas nus. Participam do comercial dois jogadores da Inglaterra, Paul Sackey e Steve Borthwick, além de Shane Willians, oriundo do País de Gales. Os três aparecem sem roupa, em poses que simulam ações de jogos. A criação do comercial é da agência brit”nica Mother, que fez a peça para divulgar a modalidade. A Powerade patrocina a Rugby Football Union, entidade que gerencia o esporte na região.
Empresa tira roupa do rúgbi britânico
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05