O Museu do Futebol, que será inaugurado nesta segunda-feira, possui apoio de diversas empresas de grande porte. Além disso, algumas instituições têm aproveitado para ações temporárias como a CBSS, administradora da Visa Vale, que tem um setor para homenagear Pelé. Em parceria com a rede de academias Pelé Club e empresa de marketing esportivo Figer, um projeto para um setor exclusivo do ex-jogador do Santos e da Seleção Brasileira. A exposição do ex-jogador, que começa nesta segunda-feira, conta toda a trajetória do atleta divida em diversos temas. O primeiro deles é chamado de Inf”ncia, o segundo de Santos, o terceiro de Seleção Brasileira, o quarto de New York Cosmos, e o quinto Homenagens. Outra empresa que está colaborando com o museu é a Samsung. A empresa está responsável por disponibilizar cerca de cem televisores LCD”s para o local, além de apoiar o bar ?O Torcedor?, em parceria com a Brahma, e com a rede de lojas ?Roxos e Doentes?, que possui um estabelecimento no lugar. O Museu do Futebol conta com parceiros como a Rede Globo, além do banco Santander, da empresa de telefonia Telefônica, Ambev, e a faixa de cartões Visa. Além dessas empresas, o museu conta também com o apoio da Epson, da Otis, da Carrier, entre outras marcas.
Empresas investem no Museu do Futebol
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05