Empresas investem no Museu do Futebol

O Museu do Futebol, que será inaugurado nesta segunda-feira, possui apoio de diversas empresas de grande porte. Além disso, algumas instituições têm aproveitado para ações temporárias como a CBSS, administradora da Visa Vale, que tem um setor para homenagear Pelé. Em parceria com a rede de academias Pelé Club e empresa de marketing esportivo Figer, um projeto para um setor exclusivo do ex-jogador do Santos e da Seleção Brasileira. A exposição do ex-jogador, que começa nesta segunda-feira, conta toda a trajetória do atleta divida em diversos temas. O primeiro deles é chamado de Inf”ncia, o segundo de Santos, o terceiro de Seleção Brasileira, o quarto de New York Cosmos, e o quinto Homenagens. Outra empresa que está colaborando com o museu é a Samsung. A empresa está responsável por disponibilizar cerca de cem televisores LCD”s para o local, além de apoiar o bar ?O Torcedor?, em parceria com a Brahma, e com a rede de lojas ?Roxos e Doentes?, que possui um estabelecimento no lugar. O Museu do Futebol conta com parceiros como a Rede Globo, além do banco Santander, da empresa de telefonia Telefônica, Ambev, e a faixa de cartões Visa. Além dessas empresas, o museu conta também com o apoio da Epson, da Otis, da Carrier, entre outras marcas.

Sair da versão mobile