O título mineiro conquistado pelo Atlético Mineiro trará resultados comerciais diretos, mas também influenciará no desempenho dos seus próprios funcionários. Essa é a avaliação de Teresa Vergueiro, coordenadora de comunicação do clube, que acredita que o endomarketing é peça-chave nesse processo. ?Existe uma euforia interna muito grande. As pessoas trabalham mais satisfeitas e isso ajuda a trazer resultados positivos para o clube, não apenas dentro de campo?, afirma Teresa. Mesmo ciente da import”ncia da conquista para os funcionários, a dirigente não despreza o retorno institucional e as possibilidades que isso acarreta para o futuro, principalmente em relação ao novo acordo de patrocínio. No final da tarde da última terça-feira, o clube anunciou a renovação do acordo com a MRV Engenharia com quase 100% de aumento em relação ao contrato anterior, segundo afirmou o presidente Ziza Valadares, que preferiu não citar os valores da negociação. A construtora é parceira da equipe mineira desde abril de 2004. O novo compromisso vai até o final deste ano. ?Nós aumentamos o nosso valor como marca, o que valoriza também a marca dos patrocinadores. Então [o título] pode nos ajudar a conseguir novas parcerias de uma forma geral?, completa a coordenadora de comunicação do clube mineiro.
Endomarketing é trunfo do Atlético
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05