Endomarketing é trunfo do Atlético

O título mineiro conquistado pelo Atlético Mineiro trará resultados comerciais diretos, mas também influenciará no desempenho dos seus próprios funcionários. Essa é a avaliação de Teresa Vergueiro, coordenadora de comunicação do clube, que acredita que o endomarketing é peça-chave nesse processo. ?Existe uma euforia interna muito grande. As pessoas trabalham mais satisfeitas e isso ajuda a trazer resultados positivos para o clube, não apenas dentro de campo?, afirma Teresa. Mesmo ciente da import”ncia da conquista para os funcionários, a dirigente não despreza o retorno institucional e as possibilidades que isso acarreta para o futuro, principalmente em relação ao novo acordo de patrocínio. No final da tarde da última terça-feira, o clube anunciou a renovação do acordo com a MRV Engenharia com quase 100% de aumento em relação ao contrato anterior, segundo afirmou o presidente Ziza Valadares, que preferiu não citar os valores da negociação. A construtora é parceira da equipe mineira desde abril de 2004. O novo compromisso vai até o final deste ano. ?Nós aumentamos o nosso valor como marca, o que valoriza também a marca dos patrocinadores. Então [o título] pode nos ajudar a conseguir novas parcerias de uma forma geral?, completa a coordenadora de comunicação do clube mineiro.

Sair da versão mobile