Energizer motiva vendedores com F-1

A Energizer do Brasil traçou uma nova estratégia para alavancar suas vendas. Para motivar seus vendedores, a empresa, em parceria com a Motor Marketing Brasil, dará pacotes de atrações aos melhores resultados. O principal evento em questão é o Grande Prêmio de Fórmula 1, em Interlagos. Com o nome de Fórmula Energizer 2008, a campanha premiará os 18 vendedores de maior sucesso até o fim do ano. Durante o GP, os vencedores acompanharão a corrida no Terrace Club, área vip que fica dentro de Interlagos. ?Preparamos um fim de semana completo. É uma imersão no mundo do automobilismo, incluindo também uma visita ao Salão do Automóvel. Tudo para ser uma viagem inesquecível para os ganhadores?, afirmou Walter Savaglia, diretor de marketing da Motor Marketing Brasil. A escolha da agência está atrelada à experiência da mesma no setor. Ela é responsável pelo gerenciamento da carreira de alguns pilotos da Copa Nextel Stock Car, GT3, Pick-up Racing e Fórmula Renault Suíça. Também foi a Motor Marketing que inseriu os carros de Corinthians e Flamengo na SuperLeague Fórmula.

Sair da versão mobile