A Energizer do Brasil traçou uma nova estratégia para alavancar suas vendas. Para motivar seus vendedores, a empresa, em parceria com a Motor Marketing Brasil, dará pacotes de atrações aos melhores resultados. O principal evento em questão é o Grande Prêmio de Fórmula 1, em Interlagos. Com o nome de Fórmula Energizer 2008, a campanha premiará os 18 vendedores de maior sucesso até o fim do ano. Durante o GP, os vencedores acompanharão a corrida no Terrace Club, área vip que fica dentro de Interlagos. ?Preparamos um fim de semana completo. É uma imersão no mundo do automobilismo, incluindo também uma visita ao Salão do Automóvel. Tudo para ser uma viagem inesquecível para os ganhadores?, afirmou Walter Savaglia, diretor de marketing da Motor Marketing Brasil. A escolha da agência está atrelada à experiência da mesma no setor. Ela é responsável pelo gerenciamento da carreira de alguns pilotos da Copa Nextel Stock Car, GT3, Pick-up Racing e Fórmula Renault Suíça. Também foi a Motor Marketing que inseriu os carros de Corinthians e Flamengo na SuperLeague Fórmula.
Energizer motiva vendedores com F-1
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05