A Estação Business School, de Curitiba, oferece para os interessados em negócios no esporte um curso que pretende fornecer subsídios para a compreensão da função do marketing esportivo dentro do mercado brasileiro, além de, obviamente, capacitar profissionais para melhor atuarem nessa profissão. As aulas serão ministradas por Oliver Seitz, que ensinará, entre outras matérias, como lidar com o público esportivo, os melhores meios de usar o esporte como ferramenta de marketing, quais são os canais de receita de organizações esportivas, além de definições, princípios e conceitos do marketing esportivo. O curso começa no dia 9 de maio e vai até o dia 17 do mesmo mês, tendo uma carga-horária de 16 horas. O investimento necessário é de R$ 288 e os interessados devem entrar no site da instituição (http://www.estacaopr.com.br) para fazerem a inscrição.
Escola dá curso de marketing esportivo
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05