A guerra entre as emissoras de televisão da Espanha pelo direito de transmitir o Campeonato Espanhol já deixa seqüelas no mercado. As compras de jogos no sistema pay-per-view caíram, fechando o terceiro trimestre com cifras mais baixas desde janeiro de 2006. Na comparação terceiro trimestre com o anterior, a queda foi 66,2%. O número é normalmente afetado por se tratar do início da temporada, mas os pedidos no período ficam em 1,53 milhões contra 4,53 milhões do período decisivo do campeonato de 2006-2007. Os dados da Comissão de Mercado das Telecomunicações (CMT), se comparados os períodos de 2006 e de 2007, a queda é de apenas 5,73%, o que representa menos 80,7 mil compras. No entanto, as estatísticas mostram que no terceiro trimestre de 2007 cresceu o número de assinantes da televisão por assinatura, bem como a venda de filmes no PPV. Somente alguns produtos apresentaram estabilidade. O futebol foi o único que apresentou queda no período. De acordo com a CMT, os números foram afetados pela alta quantidade de partidas transmitidas ao vivo pelas emissoras abertas, chegando a três diferentes no mesmo final de semana.
Espanha: guerra das TVs afeta PPV
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05