ESPM debate marketing esportivo

A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM ? SP) e o Curso Avançado em Administração e Marketing do Esporte, em parceria com a EXPM (Associação de Ex-Alunos ESPM) e a Tática Marketing Esportivo (TTK), irão realizar o “1º Fórum ESPM de Marketing Esportivo”, marcado para os dias 18 e 19 de junho. O objetivo do evento é atualizar os público participante sobre os principais cases de marketing esportivo e debater temas como a evolução, o amadurecimento e os benefícios desta ferramenta de comunicação dos pontos de vista da mídia, de anunciantes, de agências e de clubes. O fórum vai discutir ainda outros temas atuais, como a nova Lei de Incentivo ao Esporte e os Jogos Pan-Americanos no Rio de Janeiro. A lista de palestrantes conta com nomes como Celso Schvartzer, diretor de planejamento do Pan 2007; o jornalista Álvaro José ; Ricardo Mazzucca, diretor de marketing esportivo da TV Globo; Cristiane Ferreira, diretora de marketing da Mastercard Brasil; e Júlio Casares, diretor de marketing do São Paulo. Também participam do fórum Marcos Caruso, da #1 Sports, representante da NBA no Brasil; Carlos Galvão, diretor-executivo da Latin Sports; Carlos Col, sócio-proprietário da Vicar Promoções; Marcos Yano, sócio-diretor da TTK Tática Marketing Esportivo e o jornalista Erich Beting, editor-executivo da Máquina do Esporte. As inscrições podem ser feitas pelo site www.expm.org.br/forummktesportivo ou pelo e-mail inscricao@expm.org.br. Outras informações no telefone (11) 5081-8206. O “1º Fórum ESPM de Marketing Esportivo” será realizado na Rua Joaquim Távora, 1240, na Vila Mariana, em São Paulo.

Sair da versão mobile