ESPM discute indústria do esporte

O Centro de Altos Estudos de Propaganda e Marketing da ESPM irá promover, entre os dias 25 e 27 de julho, o II Simpósio Internacional de Administração e Marketing. Dividido em cinco painéis, o evento tem como tema central ?Negócios Internacionais: Identidade Nacional, Cultura Global” e irá destacar o mercado esportivo no segundo dia de debates. Neste painel, marcado para o dia 26, das 8h30 às 10h30, serão abordadas as questões da internacionalização no setor, a competitividade e os desafios da formação profissional especializados na administração e no marketing do esporte. Para discutir as perspectivas deste mercado, o simpósio contará com a participação do diretor de marketing da ESPN Brasil, Celso Forster; Fernando Carvalho, ex-presidente do Sport Club Internacional; João Paulo de Jesus Lopes, assessor da presidência do São Paulo Futebol Clube e do Secretário Municipal de Esportes, Lazer e Recreação de São Paulo, Walter Feldman. A mediação ficará a cargo do coordenador do Núcleo de Estudos do Esporte da ESPM, José Henrique Damiani. O evento é aberto ao público, mas para participar o interessado deve efetuar inscrição pelo site www.simposioespm.com.br. O campus Profº Francisco Gracioso da ESPM está localizado na Rua Dr. Álvaro Alvim, 123, Vila Mariana, em São Paulo. Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone (11) 5085-4600.

Sair da versão mobile