Um dos temas mais abordados nos setores esportivos, o marketing na área será tema de uma semana na ESPM. O evento acontecerá entre o dia 27 de outubro e 4 de novembro e terá diversas palestras. Entre os temas que serão abordados aparece o retorno que as marcas obtém com patrocínios no esporte. O responsável por ministrar essa palestra serão os responsáveis pela equipe Ogio Team, da Stock Car Júnior. No mesmo evento, palestras sobre gestão do marketing esportivo, com José Carlos Brunoro, e como o trabalho é feito nos clubes de futebol, com dirigentes do São Paulo, entre outros temas serão tratados. Para realizar o evento, a ESPM conta com o apoio do São Paulo, da Ibrasurf, da Sumatra, da Ogio Team e da P&G.
ESPM faz semana do marketing esportivo
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05