A Escola Superior de Propagada e Marketing (ESPM) vai organizar no próximo dia 7 de novembro, o II Encontro ESPM de Comunicação e Marketing. Entre os temas discutidos estará a indústria do esporte. De acordo com dados da Top Sports Venture, o mercado de investimento na área esportiva movimenta, só no Brasil, cerca de R$ 2 bilhões ao ano, sendo que a metade destinados à ações de mídia. Só os patrocínios esportivos estão acima de R$ 338,7 milhões e o futebol responsável por 63% deste volume. Para discutir o tema, a instituição vai reunir representantes do mercado responsáveis pela sustentação deste negócio, ou seja, agência, veículo de comunicação e cliente. Desta forma, foram convidados o diretor de atendimento da F/Nazca S&S, Carlos D”Ávila e o diretor de marketing do canal ESPN Brasil, Celso Forster. Já os resultados das ações e a visão do cliente será apresentada pela gerente de marketing esportivo do Grupo Pão de Açúcar, Renata Gomide. Além de esporte, o evento discutirá também temas como moda, eventos, esportes, shows, varejo, propaganda tradicional e entretenimento. Os interessados podem obter mais informações por meio do site www.espm.br/encontroespm ou pelo telefone (11) 5085-4600.
ESPM-SP discute indústria do esporte
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05