A ESPN anunciou que a venda de duas das seis cotas de patrocínio de seus canais para a cobertura dos Jogos Olímpicos de Pequim, no próximo ano. As primeiras empresas a comprarem o pacote foram Femsa/Coca-Cola e McDonald?s. Os valores pagos não foram divulgados e os espaços também são válidos para o site da emissora. Marcelo Pacheco, diretor comercial da Disney & ESPN Media Networks, comanda a equipe que foi responsável pelo fechamento dos contratos. Segundo ele, nas próximas semanas deve ser divulgado o nome do terceiro cotista, que seria uma empresa do setor financeiro. O anúncio foi feito durante um jantar promovido pela emissora em um restaurante chinês em São Paulo. Estiveram presentes no evento cerca de 140 pessoas, entre eles o diretor de marketing da ESPN Brasil, Celso Forster.
ESPN anuncia cotistas para Pequim-08
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05