ESPN e Santander fazem ação por F-1

A ESPN em parceria com a Santander criou uma ação no site da emissora para o banco. O motivo dessa ação é promover a escuderia patrocinada pela instituição financeira, a McLaren, devido à proximidade dos GP Brasil de Fórmula 1. “A ESPN tem como objetivo trazer os anunciantes para o contexto esportivo, extrapolando as fronteiras da publicidade. O Santander estará presente como patrocinador da página da McLaren e terá sua marca contextualizada através de uma imagem do carro da equipe. O conteúdo da ESPN será exclusivamente associado à McLaren e estará associado à área de Formula 1 e conteúdos relativos do site. Haverá ainda banners do Santander em outras páginas do site?, afirmou Marcelo Pacheco, diretor comercial da Disney & ESPN Media Networks. Como parte da ação, o Santander terá uma página especial, desenvolvido pela McCann, dentro do site da ESPN. No local será divulgados notícias, informações, vídeos e sons sobre a McLaren. ?Além da exposição de marca contextualizada, a ESPN oferece também soluções?. de conteúdo no site do cliente e ações virais na web através de gadgets?, completou Pacheco.

Sair da versão mobile