A ESPN do Brasil contratou duas pessoas para cuidar da comercialização de novas mídias da emissora. Nickolas Suzuki, ex Apontador Maplink, e Eduardo Assumpção, ex-Lanecenet, são os novos funcionários. Agora, ambos os executivos farão parte da equipe de novas mídias da ESPN que já contava com André Loureiro, gerente, e Marcelo Pacheco, diretor. O setor de novas mídias do canal de televisão fechada tem como principal objetivo intensificar a participação do site, do ESPN 360 e do ESPN Mobile na emissora.
ESPN reforça setor comercial do canal
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05