A ESPN iniciou a comercialização de quatro cotas publicitárias para a cobertura da Copa do Brasil, que será transmitida pela emissora nos próximos dois anos, com possibilidade de extensão para 2011. Os espaços valem para os canais ESPN e ESPN Brasil, além da cobertura virtual feita pelo site da rede esportiva na Internet. Os valores não foram divulgados. ?A ESPN oferece um dos pacotes mais completos do mercado, que inclui a cobertura nos canais ESPN, a interatividade em nosso novo site ESPN.com.br e vídeos e matérias na hora em que o fã de esporte quiser no ESPN360 para banda larga?, afirmou Marcelo Pacheco, diretor comercial da Disney & ESPN Media Networks. No total, cada cotista máster terá mais de mil inserções nos canais ESPN e ESPN Brasil entre comerciais de 30 segundos e vinhetas de 5 segundos, 2,5 milhões de impressões no site ESPN.com.br e mais 2,5 milhões de impressões no Bolão da Copa do Brasil. O início do torneio está previsto para 18 de fevereiro. Até o dia 1º de julho, os canais irão transmitir 30 jogos ao vivo.
ESPN vende cotas da Copa do Brasil
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05