ESPN vende cotas da Copa do Brasil

A ESPN iniciou a comercialização de quatro cotas publicitárias para a cobertura da Copa do Brasil, que será transmitida pela emissora nos próximos dois anos, com possibilidade de extensão para 2011. Os espaços valem para os canais ESPN e ESPN Brasil, além da cobertura virtual feita pelo site da rede esportiva na Internet. Os valores não foram divulgados. ?A ESPN oferece um dos pacotes mais completos do mercado, que inclui a cobertura nos canais ESPN, a interatividade em nosso novo site ESPN.com.br e vídeos e matérias na hora em que o fã de esporte quiser no ESPN360 para banda larga?, afirmou Marcelo Pacheco, diretor comercial da Disney & ESPN Media Networks. No total, cada cotista máster terá mais de mil inserções nos canais ESPN e ESPN Brasil entre comerciais de 30 segundos e vinhetas de 5 segundos, 2,5 milhões de impressões no site ESPN.com.br e mais 2,5 milhões de impressões no Bolão da Copa do Brasil. O início do torneio está previsto para 18 de fevereiro. Até o dia 1º de julho, os canais irão transmitir 30 jogos ao vivo.

Sair da versão mobile