A equipe comercial dos canais ESPN, liderada pelo executivo Marcelo Pacheco, comercializou três cotas para a cobertura dos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro. Por R$ 1,6 milhão, Boehringer, Cia. do Terno e Golden Cross adquiriram cotas de patrocínio para a transmissão do evento. As marcas se unem ao Bradesco que adquiriu a cota máster da competição na emissora. Segundo a assessoria de imprensa do canal, existem outras duas cotas disponíveis no mercado. Cada pacote dá direito a mais de 700 inserções durante a programação da ESPN Brasil. O canal prepara mais de 200 horas de transmissão ao vivo, além de programas jornalísticos com todas as informações sobre os atletas, as provas e os bastidores do evento. Ao todo, serão dez equipes de reportagem e narração ao vivo em quatro dos principais locais de competição. Haverá ainda transmissões ao vivo no canal ESPN quando acontecerem eventos simult”neos.
ESPN vende cotas do Pan-07
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05