A Talent é a mais nova agência de marketing da divisão de artigos esportivos da São Paulo Alpargatas. O acordo incluiu as contas de Topper, Timberland, Mizuno, Lona Locomotiva e das botas Sete Léguas. A Talent, que já atendia a Rainha, outra marca da São Paulo Alpargatas, assumirá o lugar que era ocupado pela AlmapBBDO. Segundo a Máquina do Esporte apurou, essa seria uma estratégia da empresa para manter o marketing dos produtos concentrado em uma mesma agência. Os detalhes dos novos contratos, como novos planos de ação e tempo de duração, não foram divulgados. Ao menos duas reuniões entre a agência e a diretoria da empresa ainda acontecerão até o fim desta semana para a conclusão do negócio.
Esporte da Alpargatas tem nova agência
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05