A ExxonMobil Lubricants & Specialties, detentora da marca Esso, decidiu aproveitar os Jogos Pan-Americanos para aumentar o faturamento em seus postos. Mesmo sem ser patrocinadora da competição (a rival Petrobras detém esse status), a empresa criou uma promoção que, indiretamente, está ligada ao evento. A Esso anunciou a criação da promoção ?Grande sacada?, que incentiva a prática de esportes entre os seus consumidores. Nela, são oferecidos brindes relacionados ao vôlei, modalidade que deve ter a maior cobertura de mídia durante os Jogos, que ocorrem entre 13 e 29 de julho, no Rio de Janeiro. Na promoção, ao adquirir lubrificantes das marcas Mobil e Esso na rede de postos Esso, os consumidores ganham bola de vôlei e camisetas. A ação será realizada em cerca de 600 postos em todo o país e terá duração de dois meses. Como a empresa dificilmente usará os nomes Pan e Rio 2007, é muito provável que a ação não sofra qualquer impedimento legal. Se essas marcas fossem usadas, o caso poderia gerar conflito por causa da Petrobras, que por ser concorrente no ramo de atuação, teria o direito de impedir a campanha por apropriação indevida da marca do evento.
Esso pega carona com Pan
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05