A Intel Brasil vai realizar no Grand Hyatt São Paulo o ?Paddock Virtual Brasil?07?, que irá reunir convidados da empresa para acompanharem a transmissão do Grande Prêmio do Brasil de Fórmula em aparelhos de televisão digital. A empresa vai reproduzir no hotel o ambiente de um autódromo com uma réplica do carro da equipe BMW Sauber, simuladores de corrida e hospitality center. O evento vai reunir executivos da Intel, empresas e imprensa. Entre os parceiros estão a Diageo, distribuidora da marca Johnnie Walker; a Ellus, que criou uma camiseta especialmente para o evento; e a AOC, que vai fornecer os televisores para a demonstração da TV Digital. A Microsoft, SAP, Oracle, Symantec, Google, Yahoo!, VMWare e a Digitron, além do suporte do LSI, TECSYS e Globo.com.
F-1: Intel mostra prova em TV Digital
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05