Para desviar o tradicional foco do futebol, a Umbro começa a realizar ações no futsal para divulgar a imagem da marca. Para isso, a principal arma da empresa é a utilização de Falcão, que já foi o melhor do mundo no esporte, em publicidades. ?Já utilizamos muito a imagem do jogador para promover vendas e sempre trazemos o atleta nos eventos também. Porém, pretendemos utilizar o Falcão mais na comunicação?, afirmou Paulo César Verardi, diretor da Umbro Brasil. O jogador é um dos principais nomes do esporte que possui o patrocínio da Umbro. Anteriormente, a empresa já havia lançado uma linha de futsal de nome Falcão 12, que faz referência ao número da camisa utilizada pelo jogador. Além do ala, a Umbro também investe forte em parceria com clubes de futsal. Entre eles aparecem o atual campeão brasileiro, Malwee Jaraguá, do próprio Falcão, e o Colegial/Umbro. ?As parcerias no futsal seguem o modelo do futebol de campo, nosso principal investimento. Buscamos manter contratos longos, qualificados e com uma relação de reciprocidade, onde tanto a empresa como o clube ou atleta se beneficiem?, falou Verardi. No futebol de campo, a Umbro mantém parcerias com diversos clubes. No Brasil, a empresa fornece material esportivo para Santos, Figueirense e Atlético-PR, além de atletas como Fábio Costa.
Falcão vira arma da Umbro em marketing
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05