Federação Alemã renova com marketing

Após definir as emissoras de televisão para a transmissão das partidas de futebol da seleção, a Federação Alemã de Futebol (DFB) estendeu seu contrato com a Infront Sports & Media por mais cinco anos. Agora, a parceria, que tinha seu término em julho de 2009, vai durar até junho de 2014. Pelo contrato, a empresa de marketing esportivo vai controlar dos direitos de patrocínio nos estádios nas partidas disputadas na Alemanha. Os jogos em que a Infront trabalhará serão do time principal masculino e feminino e as seleções sub-19, sub-20 e sub-21. A parceria entre a DFB e a Infront completará, ao final do contrato em 2014, 35 anos. O acordo começou em 1980, quando a empresa ainda tinha o nome de CWL. “Com este acordo, a DFB continuará desenvolvendo sua forte posição como uma das mais bem sucedidas federações do mundo com relação com a publicidade?, explicou Wolfgang Niersbach, secretário-geral da entidade. O projeto de marketing da Infront já está bem fortalecido na Alemanha. O próximo passo é conseguir mais empresas para expor suas marcas nos eventos das seleções alemãs durante o novo período contratual. “A longa e, particularmente, amigável parceria com a DFB tem um status muito especial para a Infront. Temos orgulho de representar as seleções nacionais da Alemanha durante a Copa do Mundo de 2010 e 2014 e também a equipe nacional feminina?, disse Phillippe Blatter, presidente e diretor executivo da Infront. Em maio, a DFB também fechou o contrato para as transmissões das partidas da seleção na televisão. As redes ARD e ZDF firmaram um acordo até junho de 2012 com a entidade.

Sair da versão mobile