Após três anos de parceria, a Martini decidiu não renovar o contrato com a Ferrari para a temporada de 2009. O acordo rendia três milhões de euros anuais (R$ 9 milhões) à escuderia italiana. O logotipo da empresa de bebidas já não aparece no F60, novo carro da Ferrari apresentado nesta semana. A Martini, no entanto, não descarta sua continuidade na categoria por meio de anúncios publicitários em circuitos durante a competição. Antes de se associar à equipe de Maranello, a marca patrocinou Alfa Romeu e Lotus principal categoria do automobilismo mundial. A Martini é a primeira empresa a deixar a Ferrari desde o início da crise financeira global que tem vitimado o mundo dos esportes a motor. A escuderia, inclusive, apresentou uma nova parceria comercial em dezembro, a montadora indiana Tata.
Ferrari perde patrocínio de R$ 9 mi
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05