Figer faz ações da Sony no Beach Soccer

Responsável pelas ações de marketing da Sony Brasil durante a disputa da Copa do Mundo de Beach Soccer, a Figer fez várias ações para o evento. A mais chamativa é uma bola inflável de 17 metros, ao lado da arena montada na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, além do estande no local. O gigantesco inflável no formato de uma bola é uma atração apenas noturna. Ela mostra até domingo, de 19h à 0h, lances de eventos de futebol da Fifa e também as mais recentes campanhas publicitárias da Sony. No complexo montado ao redor da arena, o público poderá visitar também uma área de 100 m2, onde a Sony está fazendo exposição de produtos, especialmente lançamentos em eletrônicos e aparelhos celulares. “O local recebeu, até a última quarta-feira, 7500 visitantes e ficará aberto até domingo, de 9h às 16h”, contou Alan Cimerman, diretor da Figer. Os principais pontos de venda de produtos no Rio de Janeiro também têm ações inspiradas no Mundial, com materiais alusivos à competição. Lojas estão oferecendo ao consumidor uma miniarena, semelhante à de Copacabana, onde poderão ser testados os produtos de Home Theater da Sony. Outra atração é o hotsite www.sony.com.br/futebol, que está no ar com todas as informações sobre o campeonato. O site é atualizado diariamente, com fotos e notícias sobre a competição, que reúne 16 seleções.

Sair da versão mobile