A etapa do Circuito Fila Nacional realizada no último sábado em João Pessoa, na Paraíba, trouxe resultados positivos para a marca italiana no que diz respeito ao relacionamento com o trade e consumidores. A parceria espont”nea estabelecida com o varejo local e o retorno obtido com os atletas amadores que disputaram a prova são exemplos dessa relação. Durante o evento foi realizado test drive dos produtos da Fila, distribuição de flyers de desconto, exposição de peças de confecção e calçados, além de vitrines temáticas nas lojas Thiago Sports, que apoiou a Fila no patrocínio da corrida. “Promovendo esse tipo de evento ficamos ao lado do consumidor que adota a prática de esportes como forma de valorização da saúde?, afirmou Cássio Naressi, gerente de marketing da empresa. O evento é considerado uma ação de comunicação e de relacionamento importantes pela Fila , já que fecha o ciclo de relacionamento com o consumidor e o lojista. Além disso, o investimento tem como objetivo conquistar os atletas de final de semana e potenciais consumidores dos produtos da confeccionados pela empresa. Em 2007, a fabricante italiana vai destinar 30% da verba total de comunicação neste filão de mercado, promovendo o Circuito Fila Nacional, que ainda terá provas em Ribeirão Preto, Fortaleza e Recife, além de São Paulo e Rio de Janeiro.
Fila explora relacionamento na PB
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05