A Fila, marca italiana de artigos esportivos, resolveu se reposicionar no mercado. Sem deixar as linhas tradicionais de running e tennis de lado, a fabricante vai ampliar a participação das peças casuais no mercado brasileiro. Para isso, diminuirá seus preços em cerca de 15% em relação aos demais concorrentes. Atualmente, a categoria representa apenas 4% dos negócios no Brasil e o objetivo da fabricante é chegar a 10% em até dois anos. Serão lançados 47 modelos para homens e mulheres, sendo eles esportistas ou não. No último ano, a Fila, que é uma das licenciadas pelo Grupo Dass, que também inclui Kappa, Tryon e Umbro, aumentou seu faturamento 35% em relação a 2006, atingindo R$ 150 milhões. Para 2008, a marca espera um avanço de 50%, além da conquista do terceiro lugar em seu ramo mercadológico, ficando atrás somente de Nike e Adidas.
Fila se reposiciona no mercado
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05