O Flamengo jogou no último fim de semana com pontos de interrogação no lugar da marca da Nike em sua camisa. Porém, a ação faz parte do projeto da nova fornecedora de material esportivo do clube, a Olympikus, que pertence a Vulcabras, empresa responsável pela Reebok. ?Os pontos de interrogação são a nova campanha da Vulcabras para anunciar a chegada da Olympikus e divulgar o novo uniforme do Flamengo?, afirma Tullio Formicola Filho, diretor de marketing da Vulcabras. O lançamento dessa nova campanha deve acontecer na próxima semana e ela será divida em duas fases. A primeira divulgará a chegada da Olympikus no Flamengo e a segunda anunciará o lançamento da nova camisa do clube, que deve acontecer na segunda quinzena de julho. ?Por parte da Olympikus, a camisa já está pronta, porém estamos aguardando aprovação dos responsáveis pelo Flamengo para lançarmos o novo uniforme?, completou Formicola. A nova camisa do clube deverá ter uma campanha de marketing para o lançamento. Segundo o diretor, a ação será feita no “mbito nacional direcionada aos torcedores, porém o projeto não pode ser divulgado ainda. A parceria entre Flamengo e Olympikus é o recorde financeiro de um acordo no futebol brasileiro, como antecipado pela Máquina do Esporte no dia 30 de maio. O contrato terá valor de mais de R$ 21 milhões por temporada e duração de cinco anos e meio.
Fla faz nova campanha com interrogação
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05