A Formula 1 inspirou a nova campanha da Esso. A nova campanha da empresa petrolífera, criada pela DM9DDB, envolve um de seus produtos, os lubrificantes Mobil 1. A produção das peças foi feita com carros reais da categoria, que foram fornecidos pela McLaren, equipe patrocinada pela marca. A criação da ação foi feita por Wallace Marques e Fabiano Pinheiro, além de ter direção de André Pedroso. Para divulgar a campanha, a Esso focou sua estratégia em cartazes, banners, carros da McLaren em forma de chaveiro e até mouses. Além disso, a empresa desenvolveu uma promoção na qual o cliente pode ficar em uma área vip durante o GP Brasil de Formula 1.
Formula 1 é tema de ação da Esso
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05