Principal ?categoria-escola? do esporte a motor do país, a Fórmula São Paulo será gerida pela Inova Marketing Esportivo a partir desta semana. A agência, comandada pelo publicitário Luigi Di Nizo, atuará na captação de patrocínios para o evento e no desenvolvimento de um novo formato para a competição. ?Vamos atualizar o conceito atual. Entre as novidades está a adoção de uma nova carenagem, que será mais moderna, mais aerodin”mica e mais atrativa para o público e para os pilotos?, disse Di Nizo. A primeira ?intervenção? da Inova na Fórmula SP acontecerá no encerramento desta temporada, no dia 14 de dezembro. A nova organização da categoria irá construir um Hospitality Center para receber potenciais patrocinadores para 2009, além de outros convidados VIPs. A iniciativa é inédita na competição. ?A Fórmula São Paulo sempre foi tecnicamente perfeita para quem sai do kart, mas nunca teve um evento à altura de seu potencial. E é isso que queremos mudar para 2009. Será um trabalho naturalmente lento, que exigirá muito esforço financeiro inclusive por parte das equipes, mas que é extremamente necessário?, afirmou o publicitário. O campeonato, disputado desde 2002, ganhou destaque nacional nas últimas duas temporadas, quando substituiu a extinta Fórmula Renault no processo de formação de jovens pilotos.
Fórmula São Paulo profissionaliza gestão
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05