Um dos principais problemas dos estádios brasileiros, a venda de ingressos está sendo cuidada de perto pela Federação Paulista de Futebol (FPF). Para isso, a entidade criou a Comissão Gestora da Venda de Ingressos, que colocará em prática ações para facilitar a compra de entrada pelos torcedores. Nesse fim de semana, o órgão criado atuará na partida entre Corinthians e Ponte Preta e será comandado por seu presidente, Marco Aurélio Klein. Para esse jogo, a FPF colocará novas formas de sinalização no Pacaembu e atuará com processos mais simples nas vendas. Outra ação, que estará sendo testada nessa partida pela Série B do Campeonato Brasileiro, é a instalação de c”meras fechadas de TV em alguns guichês para fiscalizar as vendas. Antes de colocar essas ações em práticas, a FPF realizou pesquisas nos três principais estádios de São Paulo. Morumbi, Pacaembu e Palestra Itália, receberam pessoas que buscavam saber quais as principais dificuldades dos torcedores no acesso aos locais de partida.
FPF cria órgão para vistoriar ingressos
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05