A Federação Paulista de Golfe e a marca de artigos esportivos Puma lançaram uma parceria, por valores não divulgados. O acordo tem como mote principal uma promoção realizada em conjunto, a ?Hole-in-One?. O termo é usado quando o golfista acerta o buraco com uma tacada só, jogada incomum e muito difícil no esporte. E a promoção conjunta premiará exatamente os autores de tal feito. ?A FPG vem trabalhando em diversas frentes para estimular o crescimento e o desenvolvimento do golfe e esta é mais uma importante iniciativa. O ?Hole-in-One? é um momento único para os apaixonados pelo esporte. Ficamos muito felizes pela parceria com a Puma para premiar estes jogadores?, afirmou Márcio Mendes de Melo, presidente da FPG. A ação ainda estimula os golfistas a se aproximarem da federação, já que para ganharem tais prêmios eles precisam acertar a tacada em algum dos campos da FPG, serem associados, terem ?handicap?oficial ou estarem jogando um torneio da entidade. Além disso, divulga a marca Puma, que vem tentando se destacar no esporte e obter reconhecimento entre os golfistas.
FPG e Puma lançam ação para o golfe
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05