FutCup acerta contratos para 2009

A FutCup, por meio da agência TTK Marketing Esportivo, fechou três contratos de patrocínios para a temporada de 2009. Centauro e Schincariol acertaram a renovação de seus contratos, enquanto que a Bauducco fará sua estréia na próxima edição do torneio intercolegial. Os valores não foram divulgados. ?O projeto visa promover nossa imagem de forma diferenciada junto ao público infantil. Não estamos apenas patrocinando um evento, mas promovendo uma ação que impulsiona o esporte entre esse público, fundamental nos dias de hoje. A Bauducco sempre teve a preocupação de vincular sua marca com projetos de valor e estar presente em ações como essa?, disse Piero Franceschi, gerente de marketing da empresa. A última edição do evento reuniu cerca de 70 mil alunos de escolas particulares em 400 jogos das modalidades society, campo e futsal. Toda a comunicação do projeto contou com a inserção das marcas parceiras. ?A participação da Schincariol junto a esse público vem crescendo nesses cinco anos de patrocínio. Este é um projeto bastante efetivo para a nossa marca, totalmente em linha com a nossa estratégia?, afirmou Guilherme Moraes, gerente do grupo não-alcoólicos da companhia de bebidas. A TTK ainda negocia com outras marcas que estiveram presentes na competição em 2008, como Penalty, Perdigão, Sony e Rádio Transamérica. ?Além de resultados como reforço de imagem de marca para um público qualificado, a FutCup movimenta nossas lojas o ano inteiro, inclusive gerando consumo. O projeto está totalmente alinhado com o nosso negócio, que é o esporte? destacou Bruno Henrique, gestor de promoções e eventos do Grupo SBF, que gerencia a Centauro.

Sair da versão mobile