A FutCup, maior campeonato intercolegial de São Paulo, renovou com seus principais patrocinadores. Pelo quarto ano consecutivo, a Perdigão, a Schincariol, a Penalty, a Centauro e a Transamérica serão parceiros da competição, que reúne mais de 70 mil alunos dos principais colégios particulares de São Paulo. Ainda há cotas de patrocínio disponíveis no site oficial do torneio (www.futcup.com.br). No evento, as marcas têm o direito de expor seu nome em todas as rodadas que acontecem em mais de 50 colégios. Além disso, o acordo garante às marcas a participação em mais de 40 ações promocionais realizadas dentro dos colégios, nos intervalos das aulas, e ações para as mães, pais e familiares durante os finais de semana. “Não se pode esperar que uma gigante do setor alimentício, como a Perdigão, tenha os mesmos interesses de uma grande cadeia de varejo de produtos esportivos, como a Centauro. Esse é um dos motivos para que as empresas sigam investindo no evento”, diz Marcos Yano, da Tática Marketing Esportivo, agência responsável pelo evento desde 2003.
FutCup renova seus patrocínios
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05