Apesar da enorme audiência e do sucesso das ligas internacionais de futebol na China, o campeonato local não é rentável para os investidores. Essa é a conclusão da Kingway Brewery Holdings, que anunciou nesta sexta-feira seu desligamento da “Chinese Super League” (CSL). “Se a Kingway seguisse apoiando o torneio nesta temporada, a companhia ficaria sob uma enorme tensão financeira. Sendo assim, fica impossível ampliar o contrato de patrocínio”, anunciou a empresa em comunicado. Com o fim da parceria, a Kingway segue a trilha deixada por Siemens e iPhox, que suspenderam recentemente seus acordos com a competição. Os esc”ndalos de corrupção e as apostas ilegais afastaram os patrocinadores da CSL. O presidente da companhia, Ye Xuquan, ressaltou que a Kingway ganhou muita popularidade ao associar-se com o futebol, mas que agora pretende difundir sua marca em outros esportes. A empresa desembolsava US$ 4,6 milhões (R$ 8,1 milhões) por temporada para patrocinar a CSL.
Futebol chinês perde patrocinador
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05