Futebol vira foco da Rexona

Com a proposta de incentivar a prática do esporte em qualquer hora e lugar, a Unilever começou a investir no marketing para o novo produto Rexona Sportfan ficar conhecido entre os consumidores. A campanha ganhou força na última quinta-feira, na Praça Patriarca. Os jogadores Dentinho, Rodrigo e Sérgio, trajados de terno, foram convidados pela empresa para demonstrar como é possível jogar futebol em condições teoricamente adversas. O evento foi organizado pela Unilever. Os três jogadores que participaram da demonstração não possuem vínculo com a marca, mas foram escolhidos por terem visibilidade do grande público e aderirem à campanha do Rexona Sportfan. Porém o esporte, sobretudo o futebol, será ainda mais explorado pela Rexona. A idéia é que sejam veiculadas três propagandas, tanto na TV aberta quanto na fechada, e que campanhas publicitárias apareçam em revistas e na internet. Além disso, a empresa vai promover, em parceria com a Bayard, um concurso cultural que levará os consumidores para assistir à partida entre Brasil e Bolívia, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. Os participantes têm que acessar o site www.futwork.com.br para concorrer ao prêmio. Diferentemente do que aconteceu na Praça Patriarca, a Rexona vai focar sua ação para as situações bem-humoradas que envolvem o futebol no trabalho e não usar figuras conhecidas do esporte para divulgar o produto.

Sair da versão mobile