A Toyota comemora em 2007 o décimo ano de patrocínio ao Mundial Interclubes e à Copa Libertadores da América. Para promover a data, a Garage Interactive Marketing criou uma ação interativa para a competição continental, que teve início na última quarta-feira. A “Arena Virtual Toyota” vai ajudar a descobrir qual torcida é a mais animada da competição. Os torcedores serão convidados a fazer parte da arquibancada virtual de times (hospedada no site www.toyotalibertadores.com.br), ajudando seu clube a vencer a disputa. O hotsite também terá informações do campeonato, como histórico, principais fatos, tabelas, resultados e notícias atualizadas.
Garage cria ação para a Libertadores
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05