A visibilidade conseguida durante os Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, disputados em julho, continua rendendo para as gêmeas Bianca e Branca, medalhas de bronze no nado sincronizado por equipe. As musas da competição estrelam a campanha de lançamento do Aquagreen, da Rossi Residencial. Criada pela Agência3, a peça traz o slogan “Diversão em dose dupla”, traçando uma analogia com o fato de as protagonistas serem gêmeas. Além disso, divulga o parque aquático que possui mais de 400 metros quadrados de piscina, entre outras atrações. A divulgação será feita por meio de jornais, filmes para TV e folhetos. A veiculação de todo o material promocional começou no último sábado, dia 18 de agosto. A criação é de Beatriz Lamego e José Raimundo Padilha, com direção de criação de Álvaro Rodrigues. As informações são do “Portal PublicidAD”.
Gêmeas do nado fazem campanha
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05