Gillette ativa patrocínios com quiz

Patrocinadora de três dos principais nomes do tênis, do golfe e do futebol, a Gillette vai ativar sua relação com Roger Federer, Tiger Woods, Kaká e Thierry Henry por meio de um quiz. Na última segunda-feira, a marca lançou a promoção ?Desafio dos Champions?, que testa os conhecimentos esportivos dos participantes e vai levar o vencedor da disputa para uma viagem de oito dias para a Itália com direito a um acompanhante. Toda a movimentação vai acontecer pelo hotsite da promoção, que chegou a ficar fora do ar durante um período devido ao número de acessos. A promoção vai contar com um esquema de cadastramento, em que o interessado conta com uma conta no desafio. Com um login próprio, o consumidor pode participar diariamente do quiz, que traz uma série de perguntas sobre as três modalidades e os quatro principais patrocinados da marca. A dificuldade do questionário é separada por fases, que sempre são encerradas com uma pergunta mais difícil, denominada ?victory?, em alusão a um produto da Gillette. Em caso de sucesso, o participante tem de aguardar pelo menos 24 horas para disputar a próxima etapa, que garante a acumulação de pontos para o ranking final. O grande vencedor vai ganhar um tour pelas cidades de Veneza, Roma e Milão, sendo que, nesta última, terá a oportunidade de assistir a uma partida do Milan e conhecer Kaká.

Sair da versão mobile