A Gillette, do grupo Procter & Gamble, está usando o society para divulgar mais uma de suas campanhas. Desta vez, a marca quer anunciar o aparelho Gilette Mach3 Turbo Victory, usando uma campanha estrelada pelo tenista Roger Federer, os jogadores de futebol Kaká e Thierry Henry e o golfista Tiger Woods. A campanha leva o slogan ?Prepare-se para o seu melhor hoje? e tem o intuito de aproximar os atletas patrocinados pela Gillette com os seus fãs. Durante a ação, que deve ir até o meio de abril, adesivos, painéis e banners serão instalados nas dependências de centros esportivos nas cidades de São Paulo, Curitiba e Florianópolis. Segundo apurado pela Máquina do Esporte, a Gillette também estaria entre as marcas cogitadas para estampar a manga do Santos. Junto com ela, na disputa, outras duas marcas da Procter & Gamble: Duracell e Ace.
Gillette usa society para se promover
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05