A Globo anunciou o acerto com os próximos patrocinadores para a próxima temporada da Fórmula 1. Para a surpresa de todos, a emissora renovou apenas com quatro de seus antigos parceiros, pois a Tim não acertou e a Mastercard assumiu o lugar da operadora de telefonia celular, segundo o site “Propmark”. Os demais serão o Banco Real, a Petrobras, a Renault e a Nova Schin. A bandeira de cartões de crédito concorreu pela “vaga” da operadora de telefone móvel com outra empresa, mas o canal carioca preferiu não divulgar qual era o nome da instituição envolvida. Os valores do novo acordo entre as empresas e a emissora teriam sido definidos na última segunda-feira. Agora, as cinco patrocinadoras desembolsarão R$ 265 milhões no total, sendo R$ 53 milhões para cada. Como parte do acordo, as empresas terão o direito de 1.013 inserções na programação da emissora, além de destaques no site do canal carioca.
Globo fecha cotas de F-1 com Mastercard
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05