A longa parceria entre a General Motors e o Comitê Olímpico dos Estados Unidos (USOC) chegou ao fim. A montadora decidiu não renovar o contrato de patrocínio aos atletas norte-americanos. A empresa justificou sua decisão afirmando que a estratégia de marketing e divulgação foi mudada, além de considerar o retorno do investimento não satisfatório até o momento. “Nós temos outros caminhos a seguir para alcançar esta mesma audiência sem carregar o peso de ser o patrocinador oficial da equipe olímpica dos EUA”, afirmou o porta-voz da divisão de marketing da GM, Ryndee Carney. O representante disse ainda que o término da relação não tem nenhuma ligação com a condição financeira da GM. A empresa será uma das patrocinadoras oficiais dos Jogos de Inverno de Vancouver 2010.
GM decide não renovar com USOC
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05