Para melhorar sua colocação no ranking de clubes da Timemania, a diretoria do Goiás lançou uma campanha para incentivar o número de apostas para o clube. O principal atrativo da nova ação é a possibilidade de troca dos bilhetes marcados com o Goiás por ingressos dos jogos do time no Serra Dourada. Atualmente, o clube é o 16º colocado, com 16.570 apostas. Além do Goiás, Atlético Paranaense, Coritiba e Santos fizeram campanhas de marketing para melhorar suas posições na ?tabela? da Timemania.
Goiás faz campanha com Timemania
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05