Com a estréia em campo prevista para o próximo domingo contra o Cruzeiro, no Serra Dourada, a camisa três do Goiás já teve cerca de duas mil peças vendidas em Goi”nia. O uniforme, de cor verde-esperança, é a grande aposta do departamento de marketing do clube para 2008. Sem qualquer patrocinador estampado na camisa, o Goiás espera atrair o interesse do torcedor para comprar a vestimenta, que tem tonalidade similar ao verde-limão palmeirense. Recentemente, o clube confirmou que a própria camisa original, lançada pela Lotto no início do ano e que também não carregou patrocínio, foi sucesso de vendas. Caso não consiga estrear o uniforme no próximo domingo, o debute será contra o Botafogo, no dia 16. Isso porque o clube quer fazer a apresentação da camisa no seu estádio.
Goiás já vendeu duas mil camisas três
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05