Gol 1000 é tema de promoção da Reebok

Ainda comemorando o milésimo gol da carreira de Romário, a Reebok lançou uma promoção para homenagear a marca histórica do atacante. No concurso cultural ?Torcida Rbk Vasco ? Os mil gols de Romário?, os torcedores vão poder criar vídeos e papéis de parede para a tela do computador alusivos ao gol 1000. Uma comissão de jurados, formada por membros da Reebok, da Vipcomm Assessoria de Imprensa e da produtora de vídeo Avallon Media, vão selecionar os melhores vídeos, que serão exibidos no portal Torcida Rbk e os melhores papéis de parede, que serão disponibilizados para download no link ?coleção? do site. ?Essa é mais uma iniciativa para interagir com os torcedores e consumidores da Reebok. A Reebok está inovando outra vez no formato de comunicação no futebol?, afirma Tullio Formicola Filho, diretor de marketing e de vendas da marca no Brasil. Os três primeiros colocados nas duas categorias serão premiados com camisas oficiais do Vasco. Além disso, os vídeos e os papéis de parede vencedores serão enviados para Romário. O material deverá ser enviado para seleção até o dia 20 de junho. Os resultados serão divulgados no dia 25 de junho, no portal Torcida Rbk.

Sair da versão mobile