Gol faz ação para promover SuperSurf

Patrocinadora oficial do evento, a Gol Linhas Aéreas está preparando uma ação especial para a última etapa do SuperSurf 2008, que acontecerá no Rio de Janeiro. Além de preparar um espaço próprio no local, a companhia aérea também vai criar facilidades para os surfistas viajarem até o local da prova com pranchas. Nos dias da disputa, que acontece até o dia 28 de outubro, a empresa não cobrará taxa de transporte para as pranchas de clientes que forem ao evento. A Gol só faz objeções quanto ao número, apenas duas são permitidas, e o tamanho, deve estar dentro de um limite pré-estabelecido, do acessório. Além disso, na competição, a Gol montará uma tenda especial onde serão exibidos dois filmes com temática ligada ao esporte. Com as ondas gigantes como enredo, ?Making the Call?, produzido por Sean Collins, e ?Fuso Horário ? uma volta ao mundo em 50 minutos?, com direção de Rafael Melin, serão apresentados ao público presente. A ativação do patrocínio no SuperSurf apenas ratifica a presença da Gol nos esportes aquáticos. Na última quarta-feira, a companhia aérea acertou um acordo de patrocínio ao Circuito Brasileiro de Kitesurfe. O desconto para o transporte de equipamento também foi uma das vantagens oferecida. Além da Gol, o SuperSurf também conta com o patrocínio de Volkswagen, Nova Schin, Nescau, Nicoboco e Gillette, além de uma parceria com a revista ?Playboy?. Todo mês, a publicação leva a estrela da última edição à etapa da competição. No Rio de Janeiro, Gyselle Soares estará presente.

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