Acabar com a imagem de um esporte elitista, que cresce apenas entre os mais abastados. Tornar popular uma atividade que sempre se caracterizou pela segmentação. Essas são algumas das missões da DM9DDB, agência contratada pela Federação Paulista de Golfe nesta semana. ?O golfe tem apresentado um crescimento constante no Brasil nos últimos anos. Precisamos trabalhar alguns aspectos para fortalecer essa expansão, e a expertise da DM9DDB pode nos ajudar demais nessa tarefa?, disse Vlademir da Silva, vice-presidente de marketing da Federação Paulista de Golfe, em entrevista coletiva. Principal entidade regional da modalidade no país, a Federação Paulista de Golfe possui 40 clubes filiados. Além disso, o estado responde por mais de 50% dos jogadores do esporte no Brasil. Caberá à DM9DDB ampliar esses números, além de promover ações para tornar o golfe um esporte mais popular. Segundo a análise da Federação Paulista, o objetivo é acabar com o estigma de ?hobby de elite?.
Golfe contrata agência para popularização
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05