A agência Pepper teve a melhor proposta entre as oito interessadas e ganhou a concorrência feita pela Goodyear. Agora, a empresa será a responsável pela conta da marca em relação a ativação de patrocínios da Stock Car deste ano. A campanha foi batizada de “Asas da Emoção” e contará com ações que vão desde distribuição de ingressos e brindes para as provas. A agência já criou também um hotsite especial para o evento. Serão distribuídos mais de 60 mil brindes pelos 600 pontos de atuação. Por meio do hotsite, o público pôde escolher as oito modelos que representam, cada uma, uma das letras do nome Goodyear. Outra novidade fica por conta da carreta ?Goodyear Experience?, que terá simulação de pódio para fotos com o público, pneus expostos e uma réplica de um carro de corrida, além do jogo Mario Kart, que foi resultado de uma parceria entre a Goodyear e a Nintendo, que comemora o lançamento de console de volante para Wii.
Goodyear define agência de marketing
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05