O Grupo Paulo Pimentel irá associar sua marca a eventos esportivos no Paraná. Afiliada do SBT no estado, a empresa estará presente no Circuito Chef Vergé de Duplas de Tênis e na Corrida Nutry Viva com Gosto, cujas etapas de abertura e encerramento serão realizadas em Curitiba. Segundo o site “Meio & Mensagem”, as ações do grupo dono dos dois maiores jornais paranaenses – Tribuna do Paraná e O Estado do Paraná – terão como parceira a Sportion Marketing e Esporte. Além da aplicação da logomarca em materiais de merchandising e distribuição de brindes entre os atletas participantes, o GPP irá ativar sua marca por meio de pesquisas de mercado com promotores nos eventos.
GPP associa marca a esporte
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05