Solitário representante do Oriente Médio no calendário da Fórmula 1 desde 2004, o Grande Prêmio do Bahrein ganhará a companhia de Abu Dhabi, nos Emirados Árabes, a partir da próxima temporada. E os dois países irão unir-se fora das pistas para aumentar a rentabilidade das provas. O acordo, anunciado nesta sexta-feira, irá envolver ações de marketing e promoção das corridas. ?Nós vemos muitas vantagens em criar atividades conjuntas dos dois circuitos e dos GPs que nós sediamos. Com o Bahrein no começo do ano e Abu Dhabi no fim, existem muitos projetos para que nós possamos atrair mais espectadores, clientes corporativos e patrocinadores da região?, disse Zayed Alzayani, presidente do Circuito Internacional do Bahrein (BIC). O acordo, fechado com a Gerência Automobilística de Abu Dhabi (ADMM, em inglês), também pode servir como motor propulsor para o esporte no Oriente Médio. A idéia é que a região não passe pelo mesmo problema da China, que estuda abandonar a categoria por falta de público. ?Conforme o interesse for crescendo, as vantagens de nós estarmos trabalhando juntos vão aparecer, com uma expansão sustentável e um fortalecimento dos esportes a motor atraindo mais eventos para os dois circuitos?, disse Alzayani.
GPs árabes se unem no marketing
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05