Atualmente, o principal mercado consumidor da Kappa está localizado no sul do país, impulsionado por um clube de futebol. Porém, apesar de ser parceira de Botafogo e Avaí, o grande responsável por esse fenômeno é o Grêmio, que atualmente tem como fornecedora de material esportivo a Puma. Segundo Marília Ramos, diretora de marketing e produtos da Kappa, o contrato firmado com o clube gaúcho entre 2000 e 2004, além de a sede da empresa estar localizada no sul, contribuíram para essa região liderar as vendas da marca no país. ?O nosso maior faturamento está no sul, depois vem o sudeste e o centro-oeste. Isso em detrimento do próprio nascimento da fábrica, que foi no sul. Além disso, nós patrocinamos o Grêmio, o que significou um grande avanço nas vendas para a empresa?, explica Ramos. Apesar disso, a empresa planeja uma investida maior nos mercados no norte e nordeste do país. A estratégia, porém, ainda é mantida em segredo pela executiva, mas as ações devem ser colocadas em prática já a partir deste ano.
Grêmio alavanca vendas da Kappa no sul
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05