Apesar de a iniciativa dos representantes de marketing de Botafogo, Flamengo, Fluminense e Vasco passarem a se encontrar ser a mesma da adotada pelos grandes de São Paulo, as semelhanças param por ai. O teor das conversas e as propostas dos dois G4 são bem diferentes. ?O Roger [Oliveira, gerente comercial da Pro Entertainment] até comentou que quando o G4 se reuniu tinha um objetivo que não era o nosso. Eles queriam elevar os valores dos contratos e homogeneizar esses números para os quatro participantes. Nós nem chegamos a discutir isso?, diz Marcus Duarte, diretor de marketing do Vasco. Segundo o executivo, cada clube tem a liberdade de negociar suas próprias bases para acordos com licenciados, apesar de um compromisso de facilitar os negócios entre o grupo. ?Reiteramos o nosso compromisso de, sempre que um clube receber uma boa proposta de licenciamento, facilitar o acesso aos outros três. Dessa forma conseguimos viabilizar de uma forma mais rápida os nossos produtos?, completa Duarte.
Grupo não quer ser espelho de SP
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05