A empresa de aviação Gulf Air quer entrar no mercado inglês, e aposta no patrocínio esportivo para fixar sua imagem na região. A estratégia da companhia do Bahrein, porém, vai em caminho distinto da maioria, apostando no Queens Park Rangers, da segunda divisão. O acordo com o clube londrino foi anunciado na última segunda-feira e não teve seus valores divulgados. A Gulf Air vai estampar sua marca em todos os uniformes do Queens Park Rangers. A idéia da companhia aérea é estabelecer um programa especial de viagens para os torcedores e fazer uma pesquisa sobre a popularidade da equipe fora do Reino Unido. Na última semana, o Abbey, braço do Banco Santander, também anunciou apoio ao clube, que vem atraindo anunciantes desde a sua compra por Flavio Briatore, empresário com forte atuação dentro da Fórmula 1.
Gulf Air aposta na 2ª divisão inglesa
- Categories: Sem categoria
Conteúdo relacionado
Com brasileiros em alta, Real Madrid licencia produção de roupas infantis no país
por
Máquina do Esporte
2024-07-05
WNBA chega ao Canadá e terá franquia de expansão em Toronto, diz CBC Sports
por
Adalberto
2024-05-14
Clubes da Série A e B promovem ações em homenagem ao Dia das Mães
por
Gabriel Teixeira
2024-05-13
Atlético-MG e Betano fazem ação para ajudar vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
por
Adalberto
2024-05-13
Vedacit Vôlei Guarulhos terá empresa de apostas Vida Vegas como patrocinadora
por
Rodrigo Ferrari
2024-01-05